13 Dec

Diário de Luíza: 02 – Primeiros Passos no Sexo

Este é o relato da primeira relação sexual de Luiza após descobrir o orgasmo na Massagem Tântrica. Para saber como foi essa descoberta leia seu relato anterior: Meu Primeiro Orgasmo.


Hoje encontrei com um homem que conheço há anos. Já a um bom tempo que tenho um certo interesse por ele, mas como ele nunca tentou nada e nós tínhamos uma relação, digamos, profissional, eu nunca ousei me insinuar claramente.

Nas últimas vezes que nos encontramos meu interesse aumentou, nossas conversas se tornaram mais íntimas, e eu passei a desejá-lo com muito carinho.

Faz dois dias desde que fiz a Massagem Yoni, que me proporcionou meu primeiro Orgasmo de verdade. Hoje, ao encontrá-lo, ele não me deixou ir embora sem darmos nosso primeiro beijo!!

Por causa do resultado da massagem, confesso que fiquei com expectativas sobre sentir aquilo tudo que senti na sessão. Fiquei tensa e tive medo. Mas encarei e transamos. Foi bom, mas foi estranho. Ainda fiquei no controle. Sei que minha expectativa era de vivenciar o paraíso com ele. Mas não foi assim. E eu fiquei me observando o tempo todo e em pouquíssimos momentos consegui me entregar.

Durante a massagem Massagem Yoni a guerra interna que vivenciei em mim foi o Ego Repressor versus o Ego Saudável que queria a libertação. Hoje a disputa foi o Ego Controlador, querendo comprovar o quanto eu já estava livre e curada versus o Ego Saudável. Na sessão o Ego Saudável venceu, mas hoje não.

Entendo que meu corpo e meu sistema estão se readaptando à estas novas informações corporais. Então é deixar a vida acontecer e que venha naturalmente. Mas numa coisa eu acredito: Que não houve coincidência no fato de vivenciar a Massagem Yoni e imediatamente em seguida, receber os beijos que eu queria! Seria a minha vida voltando a fluir?!

Luíza


Comentário do Terapeuta: É muito comum, após a primeira sessão de massagem, criar-se a expectativa de viver as mesmas sensações experimentadas no atendimento dentro das relações sexuais, o que nem sempre acontece de imediato. Os motivos podem ser vários, mas o principal deles é que as massagens são um processo de desenvolvimento, e os seus efeitos e benefícios se acumulam no decorrer das sessões.

Passadas algumas semanas (e alguns atendimentos) Luíza finalmente encontrou na relação com este mesmo homem todo o seu potencial orgástico, com as mesmas ondas de prazer, e o mesmo espaço de plenitude que descobriu inicialmente em seus atendimentos. Ela conseguiu percorrer todo o caminho desde a Anorgasmia total até a experiência de Múltiplos Orgasmos no sexo com seu parceiro.

Para saber como Luíza chegou até lá acompanhe seus relatos, começando pelo próximo: Libertação pelo Prazer.

Sagar

Share Button

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>